segunda-feira, agosto 27, 2007

Festa da Filadélfia: " É só Vitória!"

Visão parcial do Grupo Filadélfia..... só vitória!
Essa é minha família abençoada: "Minha gata, e meus dois filhinhos"
"E não podiam os sacerdotes ficarem de pé dentro do templo.... por causa da Glória!
Nosso amigo e cantor Álvaro Tito. Cantou e pregou uma poderosa mensagem.
Para contatos com Álvaro Tito... acesse: http://amigosdopresbiteroedson.blogspot.com/

Equipe de trabalho na Congregação Gerdáu. Só varão valoroso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amados Irmãos
Morando Balneário Camboriú/SC., a muitos anos, sou ovelha do pastor Cesino Bernardino presidente dos GMUH-Gideões Missinários da Ultima Hora. No mes de abril do ano passado, tive o privilégio de conhecer aqui na minha cidade o Missionário Luciano Caetano, da cidade de Patos/Pb. Ele fazia a divulgação de um DVD que retratava a necessidade de uma comunidade denominada Serra Feia, pertencente ao município de Desterro Pb, vizinho ao município de Teixeira Pb.. Sensibilizado com as imagens fortes alí contidas, colocamos em oração eu e Fatima, minha esposa.
Passados tres meses criamos coragem e dirigidos pelo espírito; pegamos o nosso veículo VW santana e fomos até a cidade de Patos/Pb.
3.300 Km para lá chegar. Sofremos muito em função do clima e as comidas. Porém, para honra e glória do Senhor, valeu o nosso sacrifício. DEUS nos dirigiu e contratamos uma pequena empresa que perfura poços artesianos para levar água para comunidade de Serra Feia, beneficiando mais de 200 famílias. O encarregado da empresa já estava desistindo da empreitada quando DEUS operou. Fez jorrar água cristalina de rocha a poucos metros, (21) comparando com os 50 metros do primeiro furo. Apesar de termos gastado muito mais do que imaginávamos. (a familia dos donos da empresa nos enganou) Valeu o sacrifício. Agradeço a DEUS, ao Mss. Luciano Caetano, pois foi êle que me fez conhecer a Igreja Filadélfia da cidade de Patos/PB. Finalizo rogando a DEUS que continue a abençoar todos responsáveis pela manutenção desse abençoado Site. Paz e Bençãos a todos leitores. Com muito afeto, Samir&fatima