terça-feira, maio 15, 2007

PRÉ-CONGRESSO DE SENHORAS - JARDIM PALMARES

Apresentação da Coreografia do evento! Uma bênção!
Pr Marco, homem de Deus, falando aos presentes. Tendo ao fundo a direita, Pr Marcos Tadeu - Presidente do Campo de Jardim Palmares
A Igreja estava em grande contentamento e alegria!
Vista parcial do Grupo de Varôas do Pré-Congresso!
O ministério perfilado! Homens de Deus prestigiando as varôas!
Participação de Louvor da área 2 !
Pr Marco, tendo a sua direita o Vice-Presidente do Campo
A única foto registrada da pregação! Uma pena!
Que o bondoso Deus, abençõe a todos os que estiveram presente neste dia profético!

5 comentários:

gatinha disse...

nao estive mais sei que foi uma bençao !!!!!

Anônimo disse...

muito bom em poder rever agreja por essas fotos,pois ja fui menbro
na minha juventude dessa igreja
meu antigo pr. Marcos tadeu muita
ha 16 anos atras.muita bencao hoje
estamos servindo ao senhor no
Min.TERRA SANTA no Antares....
ass.Pb.Valnei

Anônimo disse...

muito bom em poder rever agreja por essas fotos,pois ja fui menbro
na minha juventude dessa igreja
meu antigo pr. Marcos tadeu,
ha 16 anos atras.muita bencao hoje
estamos servindo ao senhor no
Min.TERRA SANTA no Antares....
ass.Pb.Valnei

Amigos adoradores disse...

A paz do Senhor a todos quanto visitarem esse espaço, quero deixar esse comentário pois esse abençoado, o pastor Edson, é um grande homem de Deus e os sinais tem o acompanhado, eu faço parte desse ministeriso, e estava nesse dia e foi uma glória.
Q Deus continue ti abençoando, e Pastor Edson, um grande abraço.
Ass. Obreiro Aljan da igreja dos milagres.

pastor andre reis disse...

A PAZ PASTOR MARCOS TADEU MEU AMIGO,GOSTARIA DE TE CONVIDAR PARA ESTAR-MOS JUNTOS NA REUNIÃO DA CEADERJ, DESDE JÁ UM FORTE ABRAÇO.

SEM MAIS,

PASTOR ANDRE LUIZ FRAGA DOS REIS

CEADERJ- CGADB