domingo, julho 30, 2006

Festividade de adolescentes de Monte Moriá

Fotos gentilmente tiradas no local pelo Jovem Manoel Isaias. Valeu!













Presbítero Meks orando por mim!

A Igreja estava ligada na ministração!







Jovens tomados pelo poder de Deus! Não há idade para ser usado!













Pastor Valdir, 1° secretário da Catedral de Santa Cruz Dirigente da Congregação e eu em um momento de confraternização!

Meia hora depois do culto e ainda tinha jovem recebendo poder de Deus! Maravilha do céu!
Meus queridos irmãos, sinceramente não há palavras que possam descrever o que houve ali naquele lugar! Quem sabe as fotos mostrem alguma coisa...?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu participei dessa festividade apezar de ser da mocidade e com certeza não me arrependi,foi gloria vindo de Deus.......

Remanescente disse...

Que Deus abençoe este grupo, pois nestes últimos dias ver adolescentes, jovens se derramarem diante do Senhor esta sendo muito raro,
E a liderança, pois é muito importante para a caminhada de um grupo